SberAuto: das picapes da China, a JAC T6 está amplamente representada no mercado online
Izvestia
GWM Poer KingKong e JAC T6 são as picapes chinesas mais representadas no mercado online, disse o serviço SberAuto para compra e venda de carros ao Izvestia em 28 de março.
![]() |
| Foto: HAVAL |
A maior oferta foi registrada para a marca Mitsubishi (41% do total de anúncios de venda de picapes). Em segundo lugar está a GWM (16%), e em terceiro lugar está a JAC (12%). UAZ (10%) e DongFeng (6%) também estão na liderança. De acordo com especialistas, os modelos mais fáceis de escolher são Mitsubishi L200, UAZ Pickup 1, GWM Poer KingKong, JAC T6 e DongFeng DF6, que juntos respondem por 76% de todos os anúncios de picapes no serviço.
Ao mesmo tempo, os mais acessíveis deles são UAZ Pickup 1 com um custo médio de 1,72 milhões de rublos e Mitsubishi L200 - 1,8 milhão de rublos. Ao mesmo tempo, os mais caros são DongFeng DF6 (3,3 milhões de rublos) e GWM Poer KingKong (3,1 milhões de rublos).
O serviço acrescentou que está vendo um aumento do interesse em picapes de montadoras chinesas - além do GWM Poer KingKong, JAC T6 e DongFeng DF6, muitas pessoas que querem comprar uma picape chinesa estão considerando os modelos GWM Poer e JAC T8 Pro.
Os especialistas observaram que é mais fácil comprar uma picape com base em uma ampla variedade em Moscou e na região de Moscou, São Petersburgo e na região de Leningrado, no território de Krasnodar e na República do Tartaristão - essas regiões da Federação Russa respondem pelo maior número de anúncios.
Anteriormente, em 26 de março, o Autostat Info informou que em fevereiro de 2024, 1976 veículos elétricos foram vendidos na Rússia, o que é 255% a mais do que no mesmo período do ano passado (556 unidades). Zeekr tornou-se a marca mais popular, mostrando um aumento anual de 15 para 985 carros elétricos vendidos. O segundo lugar foi ocupado pela Evolute com 168 unidades vendidas, o terceiro pela Volkswagen (155 unidades), o quarto pela Moskvich (107 unidades) e o quinto pela Tesla (69 unidades).


0 Comentários